16 de jun. de 2011

Como está o seu quarto?

Nosso quarto é uma coisa tão pessoal, um cantinho só nosso. E como ele está?
Hoje no meu momento de oração em meu quarto, Deus me fez ver o meu quarto de uma forma diferente. A bungunça que ele está me mostrou como está minha vida espiritual e até mesmo profissional. Eu orava a Deus pedindo uma direção no meu trabalho, pois estava passando por momentos de dificuldade, hoje trabalho por conta, e isso tem feito eu bagunçar minha vida muito bem. Da mesma forma que tenho sido "relaxado" com a organização do meu quarto assim também está minha vida espiritual e profissional.
Mas não desanimem Deus é misericordioso, e nos da mais uma chance de arrumarmos nosso quarto, colocarmos as coisas no lugar, o que está ocupando espaço que não deveria.
Então aproveite, estique o lençol da sua cama, arrume sua mesa, organize seu guarda roupa, e assim organize sua vida.

Oração
"Deus, nos mostre onde temos deixado bagunça em Tua casa. Tenha misericórdia de nós e nos permita arrumar nosso "quarto" mais uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo