14 de jun. de 2011

Clame ao Senhor na tua angústia

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." Salmo 50:15


"E disse: Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz." Jonas 2:2


Viver dias de angústia todos vivemos, mas será que clamamos socorro para o lugar certo? Muitas vezes nesses momentos difíceis corremos para o caminho largo, pegamos um atalho, nos levando momentaneamente para o "alívio", mas não é esse o caminho, pois na bíblia diz que para o céu o caminho é estreito e nele devemos caminhar. " dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares." Josué 1:7 Por mais difícil que esteja a situação não devemos nos desviar do caminho que Deus tem nos colocado, temos que persistir, e calmar a Deus na nossa angústia e ele nos ouvirá e nos livrará, e depois de ter passado por esse momento, devemos tão somente glorificar o Santo nome no Senhor Jesus.


Oração
"Senhor, clamamos a Ti em nossas dificuldades, toma-nos em Tuas mãos, livra-nos de nossas angústias, e faça-nos permanecer em Teus caminhos pois queremos a Tua vontade perfeita em nossa vida, amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo